sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

NOTICIAS ESAE: Bliografia sobre Olival do Engº Tec. Agr. António Basílio

A Direcção Regional de Agricultura do Ribatejo e Oeste ofereceu à biblioteca da ESAE um conjunto de trabalhos sobre o olival do Engº Tec. Agr. António Basílio:

A poda de produção no olival super intensivo: Rendimentos de trabalho e custos de execução / António Basílio. - Ribatejo: Ministério da Agricultura do Desenvolvimento Rural e das pescas - DRARO, 2005. - Relatório do estudo técnico e económico da poda mecânica

A plantação no olival super intensivo. Relatório do estudo técnico e económico da plantação mecanização.: Rendimentos de trabalho e custos de execução / António Basílio. - Santarém: Ministério da Agricultura do Desenvolvimento Rural e das pescas - DRARO, 2005. - : 1 CD- ROM. - Relatório do estudo técnico e económico da plantação mecanização.

Estudo mecanização do olival super intensivo: Sessão de Divulgação Final: Projecto AGRO 59 / António Basílio. - Santarém: Ministério da Agricultura do Desenvolvimento Rural e das pescas - DRARO, 2006. - : 1 CD- ROM. - Relatório do estudo técnico e económico da plantação mecanização.

Estudo do Trabalho em Olival Super intensivo (2004/2008) : Rendimentos de trabalho e custos de execução das tarefas agrícolas (Mão-de-Obra e Equipamentos) realizadas durante o Ano de 2004 / António Basílio. - Santarém: Ministério da Agricultura do Desenvolvimento Rural e das pescas - DRARO, 2006. - : 1 CD- ROM. - Relatório do estudo técnico e económico da plantação mecanização.

Sem comentários:

 

visitors map