quarta-feira, 17 de outubro de 2007

FUNCIONARIOS: Anabela Carrilho

(in Portal)
Trabalha na Escola Superior Agrária de Elvas há sete anos, onde diz já ter feito “um pouco de tudo”. Actualmente, assegura o secretariado ao Conselho Directivo: faz o controlo de todo o expediente, a organização e gestão de processos e a gestão do arquivo corrente e intermédio. Em paralelo, responde pelo Gabinete de Gestão de Projectos (GGP), na parte que respeita à gestão e controlo financeiro, elaboração dos respectivos relatórios, bem como pesquisa de fontes de financiamento e respectiva divulgação interna. Quando é necessário, dá apoio a outros sectores, como o Gabinete de Relações Públicas, o Sector de Recursos Humanos e os Serviços Académicos.

Veste a camisola do sítio onde trabalha, quando descreve “uma Escola única e especial” (pelo ambiente familiar e pela equipa de recursos humanos “jovem e dinâmica, que tem muito para dar”). Enaltece o “serviço de excelência” que a ESAE oferece: “desde a resposta atempada e eficiente às solicitações dos potenciais alunos, ao acolhimento no momento do seu ingresso, até à ajuda que lhes presta na procura do seu primeiro emprego”. E conclui: “por tudo isto e muito mais, não tenho dúvidas de que os nossos alunos gostam de estudar na nossa Escola”.

Licenciada em Jornalismo e Comunicação, pela Escola Superior de Educação de Portalegre, prosseguiu estudos, na Universidade de Évora, concluindo a pós-graduação em Relações Internacionais e Estudos Europeus. No presente, encontra-se a escrever a dissertação de mestrado, intitulada “Contribuição para a construção de um novo paradigma de Desenvolvimento Rural na região do Alto Alentejo (Portugal)”. Concilia as exigências da vida familiar com uma série de ocupações de tempos livres, que descreve: “sou saxofonista (soprano e alto) na Filarmónica de Campo Maior (o meu segredo para manter a mente sã). Faço ginástica de manutenção. Gosto de ler (principalmente romances históricos), ver filmes (tudo menos ficção), viajar (seja qual for o destino) e ouvir música (todos os tipos, dependendo da ocasião)”.

Sem comentários:

 

visitors map