sábado, 27 de outubro de 2007

ELVAS: MACE recebe hoje nova exposição

(IN http://rr-elvas.com/)
O Museu de Arte Contemporânea recebe a partir de hoje uma nova exposição de António Cachola. Vão se apresentadas novas obras de arte do espólio do Elvense António Cachola, trabalhos em pintura, escultura vídeos e instalações, " Algumas paisagens no MACE" é o tema da nova exposição.

Desde a sua abertura ao público a 6 de Julho, o museu foi já visitado por cerca de 6000 pessoas. Relativamente à candidatura à Rede Nacional de Museus a vereadora responsável, Elsa Grilo, adianta ainda que está a ser elaborado um inventário que deve constar na candidatura para Integração na Rede Nacional de Museus.

A inauguração da nova exposição do Museu de Arte Contemporânea está marcada para as 18h:00, deste sábado, o programa conta também com uma visita ao concelho, a partir do Castelo pelas 11h:00 do próximo domingo, visita que será orientada por guias especializados, quem quiser participar deve inscrever-se este sábado pelo telefone do Museu de Arte Contemporânea, o preço é de 10 euros com direito a transporte e pequeno almoço para quem levar carro próprio o preço é de 5 euros.

Sem comentários:

 

visitors map