segunda-feira, 17 de novembro de 2008

1ª tese do curso de Mestrado em Agricultura Sustentável da Escola Superior Agrária de Elvas







Sob a temática “Caracterização do Olival em Modo de Produção Biológica versus Convencional”, foi discutida a 1ª tese de Mestrado da ESAE pelo aluno Rui Perestrelo.
A convite do Presidente do Conselho Científico, o Presidente do Instituto Politécnico de Portalegre presidiu ao Júri de avaliação ,composto pelo Prof. José Manuel Rato Nunes da ESAE (orientador), pelo Prof. António Piñero (arguente) da Universidade da Extremadura e pelo Doutor António Manuel Cordeiro (vogal), investigador do INRB L-INIA.






Estiveram ainda presentes o Coordenador de Curso, Professor Francisco Rodrigues e o Presidente do C. Directivo, Prof. Luis Alcino da Conceição

Esta sessão constituiu a apresentação do 1º trabalho, neste caso na vertente de projecto, a ser defendido pelos alunos do curso de mestrado que se iniciou no ano lectivo de 2007/2008 na ESAE. É simultaneamente o primeiro mestre cujo título é atribuído exclusivamente pelo IPP, já que os outros cursos de mestrado que funcionaram até à data no IPP eram feitos em parceria com outras universidades que atribuíam o título de mestre. Parabens ao candidato que viu a sua prova aprovada por unanimidade.

Sem comentários:

 

visitors map