terça-feira, 6 de maio de 2008

DOCENTES: Docente da ESAE participa em Júri de Doutoramento em Espanha



No passado dia 30 de Abril a docente da Escola Superior Agrária de Elvas, Mª da Graça Pacheco de Carvalho Ribeiro deslocou-se à Universidade de Sevilha para fazer parte do júri designado para avaliar a Tese de Doutoramento do Sr. Pedro Javier Azor Ortiz, com o título: Gestión genética del programa de conservación de la raza equina Losina mediante técnicas de genética molecular.

Presidido pela Exma Sr. Professora Doutora Angeles Alonso Moraga, Directora do Departamento de Genética da Universidade de Córdova e secretariado pela Exma Doutora Mª Jesús Alcalde Aldea Investigadora do Departamento de Produção Animal da Universidade de Sevilha, contando ainda com os Exmos Srs Doutores Juan José Arranz, professor titular no Departamento de Producción Animal da Faculdade de Veterinaria da Universidade de Léon e Luis Royo investigador na Área de Genética e Reprodução Animal, SERIDA (Gijón).

O doutorando viu o seu trabalho reconhecido obtendo a máxima classificação: Aprovado com diistinçao Cum Laude, por unanimidade.

Sem comentários:

 

visitors map