terça-feira, 15 de janeiro de 2008

EVENTOS ESAE: Conferência "Alimentação dos ruminantes"


No dia 10 de Janeiro de 2008, a Escola Superior Agrária de Elvas recebeu a visita do Prof. Doutor Manuel Cancela de Abreu, Docente de Nutrição Animal da Universidade de Évora, e membro do Conselho Científico da ESAE, que amavelmente acedeu ao convite para conduzir uma sessão lectiva no âmbito da disciplina de Nutrição e Alimentação. O tema da sessão foi "Alimentação dos ruminantes", e a mesma teve lugar no Auditório Nuno de Oliveira. No âmbito da alimentação dos ruminantes, o Prof. Luís Alcino da Conceição apresentou e discutiu em seguida alguns aspectos relacionados com a utilização de Sistemas Unifeed na alimentação animal.
A sessão teve um elevado número de assistentes, não só alunos inscritos na disciplina em questão (2º ano de Enfermagem Veterinária e Equinicultura), mas também outros alunos e docentes da ESAE.
A docente da disciplina, Dr.ª Rute Santos, agradece ao Prof. Cancela de Abreu a sua colaboração, e a forma clara e eminentemente aplicada como conduziu o tema proposto, permitindo aos alunos consolidar conhecimentos e esclarecer dúvidas, além da disponibilidade e simpatia manifestadas. Agradece também a disponibilidade e a colaboração do Prof. Luís Alcino da Conceição.

Sem comentários:

 

visitors map