quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Oferta de trabalho na área de Agronomia

A COTESI – Companhia de Texteis Sintéticos, S.A. é um Grupo Empresarial Português de implantação internacional, sediado no Grande Porto, com um projecto sustentado de consolidação da liderança que tem vindo a assumir nos mercados em que actua.

Neste contexto, pretende reforçar a equipa de Comerciais com a admissão de profissional com formação em Agronomia. Reportando directamente ao Director do Departamento, ficará responsável pela gestão de carteira de clientes nacionais e estrangeiros, bem como pela prospecção e angariação de novos negócios na venda de Embalagem, Agrotêxteis e Tecidos Sintéticos.

Esta oportunidade dirige-se a profissionais com apetência e potencial para a venda de produtos em mercados internacionais, pelo que o conhecimento de Línguas estrangeiras (Inglês, Francês e Espanhol) e disponibilidade para viajar são requisitos fundamentais, dando-se preferência a quem apresente formação de nível universitário, conhecimentos técnicos na área dos polímeros e de utilização do sistema SAP.

Se se revê neste perfil e considera que pode ser uma mais valia neste desafio, envie a sua candidatura ‘C.V.’ detalhado para o endereço electrónico
outsiderecruiting@gmail.com , com a indicação da função em assunto.

Sem comentários:

 

visitors map