sexta-feira, 22 de outubro de 2010

14º aniversário da ESAE - Fotos

Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Engº Rui Barreiro e Directora da ESAE, Doutora Graça Pacheco de Carvalho.




Doutora Graça Pacheco de Carvalho discursa no início da Sessão Solene de Comemoração do 14º aniversário do início das actividades lectivas.


Visita ao Laboratório de Química Agrícola.

Visita ao CAVE - Centro de Atendimento Veterinário Escolar da ESAE.

Da esquerda para a direita: Doutora Graça Pacheco de Carvalho, Engº Pedro Magalhães de Carvalho, Administrador da ELIPEC - Agrupamento de Produtores de Pecuária, S.A. e Engº António José Rodrigues.

Engº António José Rodrigues, ex-aluno de Engenharia Agrária e funcionário da ELIPEC, S.A.

O licenciado em Equinicultura pela ESAE, Ricardo Tavares que trabalha na empresa Manuel Francisco Moura Tavares Herdeiros.

Engº Bernardo Moreira da empresa Manuel Francisco Moura Tavares Herdeiros.

Dr. José Carlos Cortes, Director Clínico do Centro Veterinário.


A Enfermeira Veterinária Maria Teresa Mendes, ex-aluna da ESAE que trabalha no Centro Veterinário.

O pós-graduado da ESAE, Engº Joaquim Pedras da Silva, ex-aluno da pós-Graduação em Gestão Estratégica no Sector Agro-Alimentar e Director da EVORAQUAL, Gestão da Qualidade Unipessoal, Lda.

O diplomado da ESAE, Engº Custódio Bento que deu o seu testemunho enquanto aluno da ESAE (licenciatura bietápica em Agricultura Sustentável e Mestrado em Agricultura Sustentável) e enquanto funcionário da ANCPA (Associação Nacional de Criadores do Porco Alentejano).



Actuação da Tun'aMeixas

























































Sem comentários:

 

visitors map