sexta-feira, 21 de maio de 2010

SEMANA EUROPEIA DAS PME, 24 a 28 de Maio na ESAE



A ESAE, em conjunto com a ESTG (Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Portalegre) e o Centro Europe Direct do Alto Alentejo estão a organizar a 1ª Semana Europeia das Pequenas e Médias Empresas que se irá realizar já na próxima semana, de 24 a 28 de Maio.
Esta semana desdobra-se em inúmeras actividades vocacionadas para os nossos alunos e para todos os interessados da comunidade externa à ESAE que a elas queiram assistir (entrada livre).




Actividades: palestra sobre microcrédito, oferta formativa da ESAE E DA ESTG, encontrar emprego, como encontrar emprego na União Europeia e o Programa para Jovens Empresários, como apresentar candidaturas ao Eixo 3 do PRODER- LEADER, palestra sobre Interioridade, Inovação e Empreendedorismo, comunicação sobre a Enterprise Europe Network (rede de apoio à Inovação e Internacionalização).
A Semana Europeia das PME contará ainda com apresentações do Director do Centro de Emprego de Elvas, Dr. Nelson Barreto e do Presidente da Associação Empresarial de Elvas, Patrick Sequeira.

Realizar-se-ão ainda duas formações, uma sobre como fazer um currículo europeu (Prof. Ricardo Ferreira da ESAE) e um mini-curso de Técnicas de Vendas (Profª. Márcia Oliveira da ESAE). Ambas as formações são gratuitas e abertas à comunidade.

Sem comentários:

 

visitors map